Férias e Beach Tennis

Galera estou muito feliz! Amanhã começam minhas férias e sabe o que vou fazer? Treinar e jogar e treinar Beach Tennis no Rio de Janeiro.
Tem vários tipos de férias, isso depende da fase da sua vida, oportunidades e planos.   No meu caso, especificamente, é para visitar minha amada esposa que mora no Rio de Janeiro. Dei sorte pois ela é jogadora de Beach Tennis, e gosta do esporte.  Mas quero aproveitar para ler e descansar também.
Gente, é muito bom aproveitar as férias para pensar, refletir e decidir o que pode ser feito melhor, mais eficiente e com melhora constante.  No meu caso, fico bastante pendente dos meus queridos alunos de tênis e Beach e me interesso pela satisfação pessoal e desenvolvimento deles também.
Como tudo são fases, vejo que os mais novos profissionais aproveitam para ir competir. Que legal, fiz isso vários anos de minha vida.  Sei que o tenista Thiago Wild depois de uma semifinal de Roland Garros, perdeu recentemente na primeira rodada de Wimbledon, e deve ficar jogando pela Europa ou EUA e aproveitar suass férias.  Já a revelação do Beach Tennis João Lauro embarcou há pouco com o experiente profissional do esporte, Dudu Coutinho (foto), para uma turnê na Europa de Beach Tennis.
E as nossas referêcias profisionais, como eles aproveitam as férias?  Estava lendo que o suiço Roger Federer gosta de passar as férias com a esposa e filhos.  Bem legal! Antes do Aberto da Austrália, mesmo de férias, Roger encontrou Cilic e até bateram uma bolinha nas Malvinas.  Já Rafa Nadal prefere passar em seu Iate com sua noiva e amigos.
Referente aos Beach Tenistas, encontrei algo sobre o Fenômeno Michele Cappelletti também aproveitando as férias e mais sobre Alessandro Calbucci aproveitando as férias para divulgar suas clínicas e aulas.  Já o Cristiano Ronaldo esteve em Málaga este ano antes do mundial com o filho e esposa aproveitando as férias em uma vila luxuosa.
Curiosas foram as férias forçadas do lateral direito Daniel Alves, da seleção brasileira, Após se lesionar e ser cortado, foi visitar os amigos de equipe na Rússia e dar uma força. De volta ao Brasil, foi assistir a um jogo do Avai, no qual se encontrou com seu ídolo Guga Kurten (foto)  que o presenteou com uma camisa autografada do time. Bem legal, mostra que somos todos humanos também temos nossos hobbies e ídolos. Então gente, não tem segredo. Os profissionais aproveitam para estar com a família, descansar, e visitar amigos e lugar e deveríamos fazer o mesmo.
Antes do final do mês estarei de volta.  Um abraço forte a todos e até a volta família Beach Tennis Online.

Compartilhe!

One thought on “Férias e Beach Tennis

Deixe uma resposta